segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nails da semana!!

Meeeeu amores, sei que estou super em falta aqui no blog mas é porq estou numa correria mesmo... Mal paro em casa e no próximo ano vai piorar ;//

Mas enfim, o post da semana vai ser as minhas lindass unhas, kkkk' , me acheei... Tava com o esmaltee lindo,  mas como não consigo parar quieta com um esmalte só resolvi pintar hoje de novo, e ai vai como elas ficaram *---*


ANTES

A fotinha a cima é como estava minha unha, ameeei esse tom de azul achei ele em uma lojinha que vende muuuuuuuitas marcas diferentes de esmaltes e até a importadas, ele foi baratinho e juro que nunca tinha visto essa marca. Realce - Bacchi 061.

DEPOIS

A imagem não ta das melhores mas ta valendo vaai.. Passei duas camadas de preto básico da Ellen Gold e uma mão do maravilhooso Na Mira 3D coleção SPFW da Impala..

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Espero que siim  ;]


Beeeeeeeeeeeeeijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário