sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Laçamento Geleé DNA Italy Primavera/Verão 2013

Meeninaaaas, estou super em falta com vocês esses dias no blog, mas estou com muitas novidades nesse mundo maravilhoso dos esmaltes *--* .. A nova sensação do momento é a nova coleção da Geleé DNA Italy, a novidade vem com 7 cores com efeito jelly que deixa as unhas parecendo gloss e para arrasar na estação mais esperada por todos, o  maravilhoso VERÃO ... Os esmaltes são vitaminados com D-Pantenol e com uma SUPER novidade que estou dooooida pra experimentar, todas as 7 cores vem com cheirinho de fruta...

As cores são Rosa, Coral, Vermelho, Verde, Azul, Jelly, Perfumado






Cada esmalte está de R$ 3,69 cada e a coleção completa R$ 25,83 na Loja Meu Vício

Gostaraam??? Em breve mais novidades de esmaltes pra vocês..

Beeeeijos  ;**



Um comentário:

  1. que cores são essssaaas ??? OMG, eu preciso!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir