domingo, 21 de outubro de 2012

Lançamento: Ludurana Magnetic

Amooooores, estou super em falta com vocêees, mas estou sem tempo mesmo.. Hoje, eu vou postar duas novidades maravilhosas!!! A primeira postagem são os novos esmaltes da Ludurana , a coleção Magnetic...

A nova coleção vem com 12 cores diferentes, perolados e perfumados.. E claro, tem um modo de passar essas belesinhas



Passo a passo: 

1º passo: agite bem o esmalte antes de passar
2º passo: Aplique UMA camada sobre TODAS as unhas e aguarde secar. Ainda não use o ímã.
Obs.: O passo a seguir deverá ser executado em cada unha, uma de cada vez.
3º passo: Aplique outra camada em UMA UNHA e com o esmalte ainda molhado aproxime o ímã que está na tampa e segure-o por 20 segundos.
Obs.: Não mexa a mão e também não encoste o imã na unha.
4º passo: Repita o terceiro passo em todas as outras unhas.
Pronto, você já concluiu a aplicação.

Os nomes dos esmaltes são: Atração, Bússola, Energia, Força, Gravidade, Imã, Impulso, Intenso, Ligado, Movimento, Onda e Poder. Cada uma mais lindo que o outro, e vamos combinar, eu estou in loove e doidinha pra ter todos pra mim *------*





Como são os primeiro esmaltes magnéticos do Brasil o preço não fica por baixo né. Na loja virtual Meu Vício a coleção completa está avaliado em R$ 178,80 e cada um está de R$ 14,90.

Gostaram ??? Eu achei LINDOOOOOS *---*

Beeeeijiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário