segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look do dia - Macacão preto

Olá meninas,
Esse sábado foi a uma reuniãozinha com a família e lógico fotografei meu look com macacão preto da Handara.
Antes de sair eu as vezes peço ajuda a internet pra me inspirar com os looks e dessa vez n foi diferente, eu estava totalmente sem ideia para looks então na frente do computador me lembrei de um macacão preto que eu comprei já faz um tempo e nunca tinha usado, pesquisei alguns looks e realmente essa peça fica muito elegante.
Confira alguns looks que me fez sair com o macacão sábado a noite:




e agora o meu look:



E ai, gostaram? 

Bjokss


2 comentários:

  1. ameeeeeei! o seu e o dá Carol Dickman *acho que é assim* kk (:
    mt mesmo!
    --> tem selinho pra você lá no blog passa lá:
    http://butecoparagarotas.blogspot.com.br/2012/10/selinho-bpg-tag-10-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii os looks de macacão. O primeiro é maravilhoso, eu curto muito esse estilo.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza. Se puder retribuir ficarei muito feliz.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir